É tempo de liquidação…

É tempo de liquidação.

Liquidação: O ano começando, novos projetos, novos sonhos, novas metas e nada mais justo que novos looks.

Liquidacao-2017-homem

Roupa nova inspira e te deixará super motivado!

Para que você possa ousar ainda mais na escolha, as lojas Corpo e Arte estão em liquidação. É a chance de comprar peças das marcas mais desejadas do mundo fashion e garantir descontos incríveis.

Na moda masculina essa oportunidade vale muito a pena porque os modelos quase não variam e closet de homem é bem pratico, sendo assim é só encontrar peças no tamanho ideal e se jogar.

Para as mulheres vou dar algumas dicas de tendências que ultrapassaram a coleção de verão e seguem brilhando na próxima estação: pantacourt, a calça pantalona mais curtinha que deixa o ossinho do tornozelo a mostra, as saias midi, tons terrosos, tons de verde, transparências e recortes geométricos. liquidacao-em-dobro-2017

Além do mais vc pode buscar por modelagens que valorizam o seu corpo e desfilam com você o ano todo.

Vale muito a pena conferir, ainda mais que estamos falando de renomadas marcas com produtos de excelente qualidade. E detalhe, tem muitos vestidos de festa que entraram na liquidação.

A Corpo e Arte by Silvia fica na Almirante Henrique Pinheiro Guedes, 305 (65) 3623-3001 e a Corpo e Arte Homem no piso térreo do Shoppping Goiabeiras (65) 3324-1767


Acompanhe também nosso canal do Youtube, clicando aqui, onde temos vários vídeos, com assuntos interessantes sobre moda, gastronomia, viagens e outros.

No Instagram, temos fotos diárias, com vários looks dessa liquidação. Para acesso ao Instagram, clique aqui.

cropped-Lancamento-01-TV-Corpo-e-Arte-1-1.jpg

Naita Mello, é Personal Stylist, apaixonada pela arte da moda, formada em Milão, na Itália. É também, a responsável técnica pelas lojas Corpo e Arte, em Cuiabá – MT e apresenta o canal da loja, a TV Corpo e Arte, no Facebook e Youtube.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para evitar spans, por favor, responda a pergunta abaixo.

Quanto é 9 em adição a 4?