Está faltando alguma coisa…

27

 

Tem dias que a gente se veste, olha no espelho e percebe que está faltando alguma coisa. Parece que o look está sem graça e nem faz o nosso sorriso brilhar no espelho.

Muitas vezes, quando acontece isso comigo, eu consigo resolver, adicionando uma terceira peça.

Esse adicional, pode deixar o visual mais descontraído, mais elegante ou mais formal, depende do que você escolher. 

colete 

A ideia é sair da tradicional combinação arroz e feijão, parte de cima e parte debaixo.

Vamos colocar uma farofa crocante, tipo um  cinto mais imponente, ou pode ser uma pimentinha que logo se destaca, como um colar poderoso , um lenço, ou até um filé acebolado que super harmoniza,  neste caso seria um blazer ou colete.

Esse seria o trivial do look.

 faltando

 

Comidas a parte, vamos sair do comum!

Em Cuiabá por exemplo, o clima não nos inspira muito a fazer sobreposições, a vontade é sair com uma roupa leve e confortável, para suportar o clima mega tropical.

Entretanto, gostaria de deixar algumas sugestões para que caso você se anime a dar uma incrementada.

Um colete em alfaiataria, ou um blazer estruturado na hora de montar o seu look, com toda certeza deixa o visual bem mais interessante e alinhado.

Você coloca um jeans, uma regata de seda e um blazer mais longo ou mais curtinho, dependendo da sua preferência, vai ficar TOP.

Existem muitas opções de blazers com tecidos bem levinhos, inclusive de malha neoprene,  eles dão elegância instantânea no look sem tirar o conforto.

Brinque com essa idéia e sorria de frente ao espelho.

Acompanhe também nosso canal do Youtube, clicando aqui, onde temos vários vídeos, com assuntos interessantes sobre moda, gastronomia, viagens e outros.

No Instagram, temos fotos diárias, com vários looks de exemplo para o seu dia-a-dia. Para acesso ao Instagram, clique aqui.

cropped-Lancamento-01-TV-Corpo-e-Arte-1-1.jpg

Naita Mello, é Personal Stylist, apaixonada pela arte da moda, formada em Milão, na Itália. É também, a responsável técnica pelas lojas Corpo e Arte, em Cuiabá – MT e apresenta o canal da loja, a TV Corpo e Arte, no Facebook e Youtube.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para evitar spans, por favor, responda a pergunta abaixo.

Quanto é 2 * 2?